Alegrias primeiras


Esse ano vou crescer...
André Luiz, 5º ano "A"


















A escola é livre!

Rafael, 4º ano"A"








Na escola eu aprendo com os sentimentos.
Nolan, 3º ano "B"







A Escola Espaço Criativo?! Ai! Ai!
Marco Antônio, 3º ano "B"








Eu senti muita saudade da escola. 
Bom demais voltar...
João Pedro, 4º ano"A"








Gostei muito foi de tudo
 e mais ainda da minha professora!
Valentina, 2º ano "A"







Nesse ano quero melhorar tudo...
João Pedro, 5º ano"A"







Estava muito ansioso e curioso para ver os livros.
Murilo, 2º ano "A"


Essa escola me acolheu muito bem no dia em que eu cheguei e disso eu nunca vou esquecer!
Sara, 5º ano"A"






Rever os colegas é alegria!
Maria Luiza, 3º ano"A"





Contei todos os dedos! 
Demorou muito para começar...
Liz, 2º ano "A"









Eu olhei a escola e fiquei feliz!
Ana Júlia, 3º ano"A"




Quero aprender novas coisas...
Maria Eduarda, 2º ano "A"





No 1º ano eu e meus amigos brincávamos que a maior árvore da escola era a árvore mãe...
Hélio Henrique, 5º ano "A"



É bom viver aqui com todo mundo!
Maria Rita, 3º ano"A"


Hoje, dia 29, antes de entrar para aula, 
me deu um frio na barriga porque era o primeiro dia de aula...
Clara, 5º ano"A"



Eu me emocionei em estar de volta e agora eu quero ver como é a nova professora.

Daniel, 4º ano"A"






Agora tem mais colegas novos.
Matheus, 3º ano"A"






Eu quase enlouqueci minha mãe 
para voltar para a escola!
Maria Luiza, 4º ano"A"




A escola é bem melhor do que vídeo game!
Yuri, 3º ano"A"




















Espero ficar amigo de todo mundo da sala.

Samuel Carlos, 5º ano"A"




A escola me faz lembrar toda vida que já vivi.
Priscila, 3º ano"A"



A escola tá linda!
Luana, 4º ano"A"




Quando acaba a aula
falta alguma coisa que é a escola.
Pedro Paulo, 4º ano"A"



Texto: fragmentos de produções textuais dos alunos do Ensino Fundamental
                                                                                                                          Fotos: Bárbara Sant´Anna


Postagens mais visitadas