GENEROSIDADES

Era uma vez uma Árvore que amava um menino.
Shel Silverstein


"Uma árvore sempre oferece  sua sombra..."
(Nolan Araujo, 7 anos)



"É uma história de amor infinito,
 porque infinito não tem tamanho..."
(Geovana Paranhos, 7 anos)


"Eu me considero verde porque tenho muito contato com a natureza"
(Marco Antônio, 7 anos)


"O verde expressa a força da natureza"
(Camila Caixeta, 7 anos)


"O tempo da meninice acaba quando nos tornamos adultos. Adulto chega em casa, está cansado, toma banho, janta e dorme, feito pedra. Os adultos não precisam pensar só em dinheiro, eles podem brincar de boneca, bola..."
(Letícia Caixeta, 7 anos)



"Eu sempre cuidarei de uma árvore! 
Uma árvore é um coração!"
(Igor Fritas, 7 anos)


"Árvore sabe amar..."
(Davi, 7anos)


"Será que existe gente tão generosa?"
(Luiza, 7 anos)



"Eu amo muito uma árvore da minha casa. 
Todos os dias eu brinco com ela."
(Guilherme, 7anos)



                 "Bom mesmo é ser generoso..."
(Felipe, 7anos)




"Toda árvore está viva!"
(Isabeli, 7anos)





Atividade Literária do livro: A Árvore Generosa, 2º ano "A" e "B"
Autor e ilustrador : Shel Silverstein
Tradução: Fernando Sabino
Fotos: Bárbara Sant`Anna

Postagens mais visitadas