PALAVRA FRANQUEADA

Antes de matricularmos nosso filho na Escola Espaço Criativo, procuramos conhecer o Projeto Político Pedagógico da escola, quais são os conteúdos ensinados, a metodologia, como os alunos são disciplinados e a forma  de avaliação. Escolhemos essa escola porque queremos conjugar ensino lúdico com exigência. Também porque acreditamos que a escola busca a individualização no processo de ensino-aprendizagem, isto é, sabe como desenvolver a riqueza e a potencialidade individual do nosso filho.
(Edmilson Siqueira de Sá, pai do aluno Davi Cândido de Siqueira)



Percorri algumas escolas para conhecê-las, mas quando entrei no Espaço Criativo lembrei da minha escola, de como tinham animais, muito verde e muita alegria. Pensei: é esta!
(Lara Martins Cassiano, mãe dos alunos André Cassiano Corrêa e Marina Cassiano Corrêa)




Apaixonei-me pela escola na primeira visita, quando vi as crianças sentadas na grama, descalças, à sombra de uma árvore, ouvindo a leitura feita pela professora. Passarinhos, verde, terra, galinhas e até uma cadela! Pensei: é este o lugar onde eu quero que o meu filho “cresça”! Um lugar para aprender, mas também e principalmente ser feliz!



(Tatiana Duarte Alves Cruvinel, mãe dos alunos Caio Alves Cruvinel e Liz Alvez Cruvinel)


Todas as vezes que sou questionada sobre a motivo dos meus filhos estudarem na Escola Espaço Criativo, tenho sempre o mesmo discurso: a Escola nos auxilia a formar “homens” de bem.
Sinto que meus filhos ao compartilharem do ambiente que envolve a Escola e sua filosofia como um todo, são parte de um universo de seres que fazem e farão diferença na vida de outras pessoas, influenciando-as com bondade, palavras de seda, gestos de amizade... Fazendo e acontecendo para um mundo melhor!



(Sejana Cecílio Crosara, mãe dos alunos
 João Cláudio Cecílio Crosara e João Henrique Cecílio Crosara)

Postagens mais visitadas