Pesquisa

Resultados da pesquisa

domingo, 27 de março de 2016

Páscoa é AMOR

"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé.
A Páscoa ou Pessach é mais do que ciência,
é mais que fé, Páscoa é amor"
Albert Einstein



O significado da Páscoa é largo, e nele cabe amor, fraternidade, paz, união...


"Páscoa é tempo de renascer para fazer o bem"
Gustavo Paste, 5º ano



"A Páscoa quer dizer ressurreição de Cristo. É Jesus em nós."
Ana Gabriela, 3º ano





"Páscoa pra mim é diversão!"
Maria Luiza, 3º ano




"A Páscoa significa que a vida de hoje vai melhorar..."
Anna Júlia, 4º ano





Nós que já somos floridos por dentro, decidimos nesta Páscoa plantar jardins, para que os olhos daqueles que amamos possam passear por eles. O presente é para a família toda, que em um gesto fraterno poderá cuidar dessa beleza. 



"Mamãe, tenha uma boa Páscoa. Eu vou te dar uma planta porque ela significa amor é felicidade. Feliz Páscoa. 1 beijo."
Arthur, 1ºano




"Querida professora, muito obrigada por me dar aprendizado cada vez mais. E agora, em agradecimento, estou te dando este pote! Feliz Páscoa. Beijos"
Isadora, 4º ano




"Amada mamãe, gostaria de cuidar da minha planta? Ela foi feita com muito carinho. Feliz Páscoa."
Giovana, 1º ano



"Pra minha família, eu desejo boa Páscoa. Que Deus te abençoe . Tenham sempre união e amor. Beijos da Mariana."
Mariana, 2º ano





Em nossa Atividade Extra de Páscoa, apresentamos para as crianças um texto importante, com objetivo bem definido: inspirar nelas a reflexão sobre o consumismo que envolve essa data e a sua relação com o real significado dela.