Pesquisa

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Festival da Primavera 2014 - Light,camara, action!

"O cinema não tem fronteiras nem limites. 
É um fluxo constante de sonho."
Orson Welles





Um filme é um outro modo de aprender. A gente aprende sobre nós mesmos.
João Pedro Calassa, 4º Ano A.








No Festival da Primavera a gente teve a oportunidade de ver e cantar os clássicos do cinema.
Yasmim, 5º Ano A.










A  arte é o ser humano maior...
Maria Luiza, 4º Ano A





Um filme, um livro, muda a gente...
Yuri, 4º Ano A.







Foi bom conhecer os filmes que nossos pais assistiram quando tinham a nossa idade.
Júlia, 5º Ano A.







No cinema, a gente fica parado naquela vida, só olhando...
Pedro Paulo, 4º Ano A.


















A música canta e o filme  emociona.
Isabela, 3º Ano A.





O Festival da Primavera é muito , muito animado!
André, 2º Ano A.






Quando a gente vê um filme, a gente sai do real, e quando a gente canta e dança, a gente também experimenta a fantasia.
Sara, 5º Ano A.



Eu senti o que os personagens sentiam.
Priscila, 3º Ano A.





As músicas me fazem muito feliz!
Ana Júlia,2º Ano A.




O sonho que a gente vive no filme podemos fazer acontecer na realidade.
Ana Beatriz, 4º Ano A.




No cinema, a gente vive outra realidade e a gente sente o que os personagens sentem...
Hélio Henrique, 5º Ano A.



Quando eu canto dá vontade de dançar...
Heloisa, 2º Ano A.




Depois do "Festival da Primavera", eu senti menos vergonha de me expressar.
Maria Luiza, 3º Ano A.




A gente vive o filme inteiro, a gente vive aquela história.
Charbel Filho, 4º Ano A.



No cinema posso ser super herói e isso é arte.
Lucas, 5º Ano A.






A gente canta, dança e sente a música.
Luana, 4º Ano A.


O "Festival da Primavera" é muita emoção!
Ana Clara, 2º Ano A.





A gente sente e vive os personagens.
Sophia Reis, 4º Ano A.


















O cinema faz parte da nossa vida.
Amana, 4º Ano A.






Quando eu canto me dá vontade de dançar...
Heloisa, 2º Ano A.







  Naquele momento, eu sou o personagem!
Bruno. 4º Ano A.






Eu vivi um pouco o mundo do futebol.


Valentina, 3º Ano A.




No filme, o personagem se une a mim e somos dois em um só.
Marina, 5º Ano A.






O meu pai me contou que, quando ele assistiu “ Rock”, o chão do cinema era de madeira e todo mundo cantava “The eye of the tiger” marcando o ritmo da música com as batidas dos pés.

Felipe, 5º Ano A.













Rock é um filme de superação e a gente se emociona.
Samuel, 5º Ano A.









A música me deixa feliz!

Liz, 2º Ano A.







Texto: Alunos da Escola Espaço Criativo
Fotografia: Bárbara Sant'Anna Miguel